Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cancro



Domingo, 28.07.13

Desta vez "bateu mais fundo"...

Este está a ser, talvez, o pós-tratamento que mais abalo me causou. Tenho-me sentido bastante cansado, um bocado zonzo, com a boca um bocado encortiçada. Só me tem apetecido descansar, estar estiraçado...

Conforme me esclareceram as enfermeiras, é o resultado da acumulação do tratamento, que se faz sentir mais ao terceiro dia, depois de retirar o infusor (na foto), quando termina mesmo tratamento, e a acumulação dos tratamentos, que, mesmo quando terminarem, continuarão a fazer sentir os seus efeitos por mais alguns meses.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé LG às 15:42


4 comentários

De João Espinho a 28.07.2013 às 19:47

Força Zé, estás quase a ganhar essa luta. Um abraço

De Zé LG a 29.07.2013 às 02:03

Um abraço também para ti, João.

De lucindatrigacheiro a 28.07.2013 às 21:44

Então?! O pior já passou, agora é "deixar assentar a poeira", descansar e recuperar energias a pouco e pouco, também não está muito calor, pelo que isso deve ajudar, não é? Depois é "arregaçar" as mangas e ... "bota pra frente que atrás vem gente", como dizem os brasileiros e, pronto ... daqui a um tempo: CANCRO?! QUAL CANCRO?!

P.S. Tenho a certeza que vai ser assim!!

Um ganda bjinho,

Lucinda Trigacheiro, Penedo Gordo :D

De Zé LG a 29.07.2013 às 02:04

Vai mesmo ser assim.
Beijinho.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Links

Informativos

Informativos