Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu cancro



Quarta-feira, 05.04.17

‘A MINHA REVOLUÇÃO ANTICANCRO’

Quando uma médica supera o cancro, o resultado é este

naom_58dedb99b00a8.jpg

Chama-se Odile Fernández, tem 39 anos e é uma sobrevivente. Depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor no ovário, esta médica especialista em Medicina Familiar e Comunitária superou o terrível diagnóstico que recebeu há seis anos e agora ajuda pacientes e anónimos a enfrentarem o cancro sem medo e com otimismo.

“Há seis anos deram-me uma notícia terrível: tinha cancro do ovário e este tinha-se espalhado pelo meu corpo. A esperança de vida era muito limitada, tinha um filho de três anos e eu tinha acabado de fazer 32. O meu mundo desmoronava-se. Todos os meus sonhos, todas as minhas expetativas ficaram em stand by. Tinha um medo atroz de morrer, medo de sofrer, medo de que o meu filho ficasse órfão”.

É desta forma que a médica de família espanhola Odile se apresenta no livro da sua autoria que sai hoje para as bancas.

‘A Minha Revolução Anticancro’ é um guia de autoajuda no qual a médica natural de Granada, em Espanha, conta como superou um tumor no ovário com metástases.

O cancro transformou-me e ensinou-me a viver. Aprendi a nutrir o meu corpo e a minha mente

Mas este livro é mais do que uma história. É uma espécie de diário no qual é possível colorir desenhos, desenhar e até riscar. E mais. Odile partilha com os leitores receitas de pratos saudáveis, exercícios de ioga e relaxamento, conselhos para doentes com cancro, frases motivadoras para doentes com cancro e até testemunhos de pessoas que já adotaram esta forma de viver e superar a doença.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé LG às 21:52



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Links

Informativos

Informativos