Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cancro



Sábado, 10.08.13

Está a ser didícil "esfolar o rabo"

Tinha sido informado de que os efeitos do tratamento se fariam sentir mais intensamente no fim, devido ao efeito cumulativo dos tratamentos. É, de facto, o que está a acontecer. Hoje foi um dos dias mais difíceis, com muito cansaço - só me apetecia estar deitado -, boca encortiçada e com mau sabor, algumas tonturas, ...

Enfim, é, como se costuma dizer, o "esfolar do rabo", que é o mais difícil... Espero que daqui em diante os efeitos vão aliviando e retome gradualmente o bem estar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé LG às 23:43


1 comentário

De Paula a 11.08.2013 às 00:35

Percebo quando diz "só me apetecia estar deitado -, boca encortiçada e com mau sabor", é mesmo assim, A boca e o seu sabor era um dos grandes efeitos secundários da quimio na minha mãe. Truque? Lavar muitas vezes a boca e bochechar com elixir. Coisas ácidas, porque ajudavam a produzir saliva e a "enganar" a secura. Com ela resultava:) E pense, depois disto, e a partir daqui, é sempre a melhorar, não há pior que os tratamentos.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Links

Informativos

Informativos