Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cancro

O meu cancro

Sinto que venci este cancro

Fui informado pelo Hospital de que a consulta marcada para dia 26 deste mês foi adiada para Outubro. Fui ainda informado de que o Médico, que adiou a consulta, tinha estado a avaliar os vários casos com consulta marcada e que foi com base nessa avaliação que decidiu os adiamentos. 

Daqui parece resultar que o meu caso será menos preocupante do que os outros que mantiveram as consultas para a data inicialmente prevista. 

Embora ninguém (técnico de saúde) que acompanhou o meu tratamento me tenha dito o que quer que seja sobre os resultados do mesmo, o estado em que fiquei e o que (ou se) devo fazer, que comportamento devo ter, entendo que este adiamento vem confirmar o que pensava, que a situação está resolvida. 

Embora não possa considerar esta opinião definitiva enquanto não tiver a opinião do Médico assistebnte, sinto-me (ainda) mais tranquilo e confiante. Para este estado de espírito conta também, naturalmento, o facto de me ir sentindo cada vez mais recuperado e de sentir cada vez menos os efeitos do tratamento.

Até prova em contrário, sinto que venci este cancro. 

3 comentários

Comentar post