Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O meu cancro

O meu cancro

Está a ser didícil "esfolar o rabo"

Tinha sido informado de que os efeitos do tratamento se fariam sentir mais intensamente no fim, devido ao efeito cumulativo dos tratamentos. É, de facto, o que está a acontecer. Hoje foi um dos dias mais difíceis, com muito cansaço - só me apetecia estar deitado -, boca encortiçada e com mau sabor, algumas tonturas, ...

Enfim, é, como se costuma dizer, o "esfolar do rabo", que é o mais difícil... Espero que daqui em diante os efeitos vão aliviando e retome gradualmente o bem estar.

Doentes de cancro obrigados a pagar remédios

 

Há cada vez mais doentes com cancro a pagar do seu bolso os medicamentos para a doença. Nos primeiros seis meses do ano, e contrariando a descida na venda de remédios em geral, as farmácias já venderam mais 17 mil embalagens para tratamentos oncológicos do que em 2011 e mais 10 mil do que no ano passado. Médicos e doentes garantem que a explicação está nos cortes orçamentais dos hospitais, que passaram a limitar o acesso a estes produtos.

Lei todo o artigo em: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=82351