Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cancro

O meu cancro

"Vai ver que a vida terá mais sentido..."

Com optimismo irá ultrapassar este período da sua vida. Sei o que está a vivenciar. Também tive um cancro no cólon há um ano, também fiz quimioterapia e aqui estou para mostrar que não está só. Irá atravessar um período que irá requerer muita força de si, mas pelas suas palavras vejo que é pessoa com muito ânimo. Quando chegar ao fim, vai sentir que renasceu e isso dar-lhe-á mais forças. Evite o contacto com o frio, incluindo bebidas e gelados, para não ficar com sequelas a nível neurológico. As náuseas são comuns. Tome Priperan. Não coma verduras cruas, pois o intestino sentir-se-á mais frágil devido à quimio. Previna-se contra a prisão de ventre, que o preparado administrado antes da quimio tende a causar. E quanto à atitude dos outros, ponha o coração de lado... é normal olharem para nós ou dirigirem-nos palavras como se estivéssemos já para o outro lado. Dê caminhadas ao ar livre e ocupe o seu tempo. Vai ver que a vida terá mais sentido...Saúde e felicidades!

De maria gois a 11.03.2013 às 21:59

2 comentários

Comentar post